AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS EM UMA EMPRESA FORNECEDORA DE GÁS

Magno Silva do Sacramento, Antonio Gabriel Gomes Dias, Israel Braym Santana dos Santos, Matheus Menezes de Melo, Cleide Ane Barbosa da Cruz

Resumo


Atualmente, observa-se que as organizações estão buscando melhorar a qualidade de produtos e serviços, visando aumentar sua competitividade de mercado e consequentemente atrair mais clientes. Diante disso, a pesquisa teve como objetivo avaliar a qualidade dos serviços prestados aos revendedores de uma empresa fornecedora de gás. Para tanto, foi aplicado um questionário com perguntas fechadas aos revendedores de uma empresa fornecedora de gás. Ao analisar os resultados, notou-se que a maioria dos revendedores consideram boa a qualidade dos produtos e muito bom o atendimento da empresa. Porém, verificou-se que a maioria dos entrevistados avaliaram como muito ruim o tempo de espera para carregamento, o que mostra que a empresa precisa buscar melhorias para atender os revendedores quanto a esse tempo de espera. Dessa forma, sugere-se que a organização busque investir em novas tecnologias para agilizar o tempo de carregamento dos produtos para reduzir o tempo de espera dos revendedores, bem como investir em treinamentos para melhorar a qualidade do serviço ofertado.


Palavras-chave


Clientes; Mercado; Satisfação; Retenção.

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Referências


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