ENSINO DA EDUCAÇÃO FÍSICA EM TEMPOS DE PANDEMIA: CONTRIBUIÇÕES DO ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO III NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Andriele Santos, Luis Augusto Shwanl, Eloísa de Souza Borkenhagen Bohrer, Fabiana Ritter Antunes, Cristian Leandro Lopes da Rosa

Resumo


Com os anos, a educação vem tendo muitas transformações, mas o ano de 2020 vai ser um momento memorável, onde o ensino mudou drasticamente em função ao covid-19. Escolas e professores tiveram que se reinventar para de alguma maneira continuar promovendo o ensino aos alunos. Em função disto, eu como estagiária do curso de educação física da UNIJUÍ, tive o grande desafio de realizar o meu respectivo estágio em meio a esta pandemia, buscando alternativas para o ensino da educação física. Este presente artigo tem o objetivo de relatar as experiências vividas ao longo do estágio curricular supervisionado em Educação Física III, anos finais do ensino fundamental, destacando todos os desafios do ensino em meio a esta pandemia.


Palavras-chave


Estágio Curricular Supervisionado; Educação Física; Formação inicial

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.